Nao basta mais tornar tangivel a qualidade dos produtos ou serviços nas campanhas de seus clientes. Não basta mais ser criativo ou por um cachorrinho na sua peça pra conseguir arrancar uma expressão do consumidor.
A moda agora é ser Sustentável, e não é no sentido de "modinha", e sim no sentido de atitude, de comportamento mesmo.
O projeto de sustentabilidade trata de assuntos socioambientais, no qual visa a integração do indivíduo na sociedade de forma integra e operante e á conservação do meio ambiente afim de manter o equilíbrio do Planeta, diminuindo e prevenindo catástrofes naturais.
Aproveitando a Moda Sustentável , algumas empresas associaram seus nomes a estas causas em busca de fortalecimento de suas marcas. Digamos que o que esta ocorrendo é uma conscientização das empresas em prol de seus desenvolvimento com a diminuição dos danos socioambientais.
Em geral as empresas subsidiam programas de proteção ambiental, de geração de empregos e pesquisas em busca de soluções para os dois tipos de problemas.
"O mundo indo por água abaixo e as pessoas consumindo de forma irresponsável ou simplesmente agindo de forma errada. E aí é que entra a grande sacada da Sustentabilidade, porque as empresas, ao associarem seus nomes a uma causa deste peso , ganham um diferencial competitivo tão forte que atraem consumidores para uma compra responsável e com muito mais chance de fidelização. Existe coisa melhor do que consumir sem ficar com peso na consciência, ou melhor, saber que sua compra refletiu para alguém ou para o meio ambiente ?
Cada dia que passa com as empresas aderindo a moda sustentável estamos correndo mais e mais em busca de um novo Mundo ... O Mundo Sustenável !!!
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